FANDOM

Nanda
Nanda Gilbert
Informação Biográfica
Idade

18

Informação Fisica
Espécie

Sereia

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Loira

Cor dos Olhos

Azuis

Informação Familiar
Membro da Familia
Características
Poderes
Itens Mágicos
Outras Informações
Interpretado por

Claire Holt

Outras Informações
Interpretado por
.

Nanda Gilbert é uma sereia, que possui a habilidade de se transformar em uma sereia em contato com a água, como Cleo, Drica e Bella. Ela trabalhou no Juicenet cafe e teve uma relação com Barron (Bruno) e Ash.

História Editar

Inicio da Vida Editar

Nanda, desde de pequena, foi colocada por seus pais na natação, que ela passou a treinar e realmente seguir uma carreira como nadadora, já que dedicava seu tempo livre em treinamento e comentições. Ela já ganhou muitos prêmios de natação, sendo que seu time bateu vários recordes. Além disso, Nanda tinha que acordar cedo para treinar, mostrando que já havia disciplina desde criança.

Quando tinha três ou quatro anos, seus pais tiveram um outro filho, que foi chamado de Elliot. Seu pai também, fazia negócios com Harrison Bennett, poderoso empresário e pai de Igor. Por isso, eles cresceram juntos, mas apesar de sua companhia de infância, Nanda e Igor se cansaram de um do outros, após entrarem na adolescência. Como seus pais ainda são amigos íntimos, os dois continuaram a ser amigáveis com os outros em algumas ocasiões.

Revelação como Sereia Editar

1x01-DricaNandaMako

Drica e Nanda tentando saber se Cleo estava bem.

Nanda: "E aí, já relaxamos?"
Drica: "E daí? Estamos flutuando e não afundando."
— Nanda e Drica discutindo pelo barco ter parado.[src]

Em 2006, Nanda estava treinando para as regionais de natação. Sua amiga Cleo Sertori estava ajudando-a, e viu que ela tava progredindo em relação a velocidade. Mais tarde, Nanda vê Cleo com uma garota no barco de Igor, e apesar de hesitante, as três foram parar na Ilha Mako, devido o motor quebrado. Apesar de tentarem ligar para alguém, não havia sinal, e de fato, elas acabaram entrando dentro da floresta, até chegar dentro de um vulcão inativo. As três meninas logo deparei com uma clareira, onde um córrego do rio se transforma em uma cachoeira sobre pedras diversas. Enquanto Nanda e Drica foram capazes de saltar sobre a pequena cachoeira, Cleo ficou hesitante e sem aviso, caiu em um buraco.

Normal Bscap228

Cleo, Nanda e Drica na piscina da lua.

"Eu estava certa. Só temos que nadar por uns 20 segundos. É direto e bem espaçoso. Podemos ir juntas!"
—Nanda incentindo Cleo a pular na água.[src]

Algumas horas depois, as três acabaram no fim do túnel e encontraram uma caverna, que parecia uma vulcão dormente. Após perceber que a água de lá, tinha conexão com o mar, Nanda saltou e nadou para ver se conseguia chegar até o outro lado. Ela demorou um pouco, mas voltou, avisando que tinha espaço para elas. Cleo e Drica também pularam, mas então, bolas e brilhos começaram a surgir a partir da água, emitindo luz em volta das meninas. Alheio ao que estava acontecendo com eles, as meninas se aventuraram para fora em mar aberto, onde foram resgatados pela polícia local de água.

Drica: "Será que viramos sereia?"
Nanda: "Eu já falei, não tem graça. Sereias não existem! Isso é só estranho."
— Drica pensando na possibilidade de terem virado sereias.[src]

Em torno de 12 horas depois, Nanda foi para o mar para um mergulho matinal. Depois de dez segundos na água do oceano, Nanda ficou chocada ao sentir que ela não tem pernas, mas em vez disso, uma cauda de sereia. Mais tarde, ela confirma que ela não foi a única que se tornou uma sereia como a mesma coisa havia acontecido com Cleo e Drica. Elas então decidem controlar isso. Vão até as rochas à beira do mar, e Drica e Nanda se molham, contado até 10, mas antes disso, suas caudas aparem. Elas então, vão até o mar, e começam a nadar.

Descobrindo seus poderes Editar

NandaPowerFirst

Nanda usando seu poder pela primeira vez.

Mais tarde, Cleo conta o que acontece quando estava com Leo e com Igor, e mostra seu recém-adquirido poder de mover a água. Enquanto conversavam, Cleo se distrai e para de controlar a água, que cai em Nanda e Drica.Que fica assustada

"Eu fiz isso?"
—Nanda se pergutando se foi ela quem congelou a água.[src]

Como qualquer humano, através do reflexo, Nanda coloca sua mão para se "defender" e acaba congelando inconscientemente a água. Nanda, para confirmar seus poderes, usa-os em um vaso, e o consegue. Drica quer mostrar o que ela tem poderes, mas nada acontece. Drica fica chateada porque ela não tem poderes. As meninas concordam em manter em segredo que elas são sereias.

Viagem ao mundo Editar

Na segunda temporada, foi revelado que Nanda iria viajar no mundo todo, e assim, deixando Cleo e Drica para trás. Foi por isso que ela não apareceu na terceira temporada da série.

Aparência Editar

Nanda como sereia.

Nanda como sereia.

Nanda é uma menina de cabelos loiros e lisos, seus olhos são azuis e seu corpo é magro e definido por conta da natação. Ela geralmente usa regatas, shorts e raramente calças. Como sereia, sua cauda é longa e laranja com alguns tons marrons.

Personalidade Editar

Nanda é a líder, ela é inteligente com uma infância definida pela disciplina de treinamento de natação o que fez dela uma pessoa muito determinada e concentrada. Ela é pura, ela é organizada e ela é o tipo de pessoa que você pode confiar totalmente em uma crise. Nanda é uma pessoa que "pode fazer" e uma vez que ela estabelece a sua mente para algo, ela nunca desiste.

Poderes e Habilidades Editar

EmmaFreezingWaterSnake

Nanda congelando uma cobra de água.

Após ter se tornado uma sereia, Nanda ganhou a capacidade de congelar a água. A primeria vez que Nanda ultiliza esse poder, foi quando, em um momento de medo, congelou a água que Cleo estava mostrando seus poderes para as meninas, quando acidentalmente perdeu o foco, e então a água iria cair em cima de Nanda, mas ela foi capaz de congelar a água, em um movimento involuntátio, pois apenas iria se proteger, como qualquer pessoa normal. Nanda e Cleo aprenderam a combinar seus poderes, como Cleo foi capaz de moldar uma bola de água, e Nanda congelá-las, enquanto Cleo jogo essa bola em alguma direção.

Frosted

Nanda vendo o resultado do seu novo poder.

Após ter ganhado novos poderes com uma Lua cheia, Nanda ganhou o poder de congelar objetos sem a necessidade de água, além de conseguir criar neves, nevascas e até mesmo tempestades. Nanda mostrou essa habilidade pela primeira vez, depois de congelar o freezer, e então, acidentalmente acabou congelando a bancada da cozinha, e a geladeira inteira. Nanda também foi capaz de criar neve, a partir do nada, na tentativa de salvar um cavalo. Nanda criou uma tempestade de neve, juntamente com Cleo e Drica, que criando uma tempestade elétrica e de ventos.

Poderes Básicos de Sereia Editar

EmmaPhysiognomyMermaid

Nanda como sereia.

Sendo uma sereia, Nanda é capaz de nadar pelo mar, podendo prender a respiração debaixo d'água por um longo tempo. Depois de 10 segundos molhada, as roupas de Nanda irão desaparecer, e no lugar, aparecerá uma cauda alaranjada, que lhe permitirá ter força quando nadar, como visto quando quebrou a porta de um barco, para tentar salvar Igor. Quando uma sereia quer mais velocidade, provavelmente, conseguem um maior controle sobre suas caUdas, e batem mais forte, para que possam nadar mais facilmente. Então, seus corpos são cobertos por bolhas, que a envolvem, possivelmente para protegê-la. São úteis para fugir de alguém, ou quando está com pressa para ir a certo lugar.

 Relacionamentos Editar

Família Editar

De acordo com ela, na sua família sempre temos que revelar a verdade, e nunca mentir.

Seu relacionamento com seu irmão, Elliot, é agradável. Quase nunca brigam, e Nanda se importa bastante com ele.

Amorosa Editar

Nanda teve uma paixão por Bruno na primeira temporada, mas eles nunca assumiram um namoro. Mas parecia que Bruno gostava muito de Nanda. Não se sabe o que aconteceu com ele na segunda temporada.

Ela teve um relacionamento com Ash, um instrutor de cavalos que agora era seu chefe no Juicenet cafe. No começo, ela não gostava de Ash e sempre competia com ele, mas com o passar dos episódios, Nanda adquire sentimentos por Ash e os dois começam a namorar. Eles brigam no final da segunda temporada, pois Nanda não queria revelar que ela era uma sereia, mas no final do mesmo episódio, ela o leva pra praia, e revela que é uma sereia.

Notas Editar

Ela é a mais rápida das sereias, talvez por causa da natação.