Wikia

H2O Just Add Water Wiki

Mako Mermaids

Discussão0
32 pages em
Este wiki
Mako Mermaids Logo.jpg
MatthsAdicionada por Matths

Mako Mermaids ou Sereias Mako é um spin-off de 26 episódios de H2O Just Add Water.

Sinopse Editar

Personagens principais.
MatthsAdicionada por Matths

Sereias Mako é sobre a história de três sereias, Sirena, Nixie e Lyla, que foram cobradas com a responsabilidade de proteger a Ilha Mako de invasores. Elas acabaram frustradas pela chegade de Zac, um garoto de 15 anos que forma uma ligação especial com a Ilha, e lhe é concedido uma cauda de peixe, bem como poderes incríveis. Ameaçado pela sua existência, as três sereias são obrigadas a afastar-se da Ilha, e numa tentativa de sobrevivência, ter pernas para tomar de volta os poderes de Zac ou o risco de serem excluídas para sempre.

Personagens Editar

  • Zac(Chai Romruen): Zac tem 15 anos e é o personagem principal e ele vai acampar na Ilha Mako e é atacado por Sirena, Nixie e Lyla, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
  • Lyla(Lucy Fry): Lyla e suas amigas sereia, Nixie e Sirena atacam Zac, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
  • Nixie(Ivy Latimer): Nixie e suas amigas sereia, Sirena e Lyla atacam Zac, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
Magia das sereias.
MatthsAdicionada por Matths
  • Sirena(Amy Ruffle): Sirena e seus amigos sereia, Nixie e Lyla atacam Zac, o que faz com que ele se tornasse um tritão.

Possiveis Poderes Editar

  • Zac:Telecinese e Hidrocinece
  • Sirena:Hidro-Termocinese e Gelicinese.
  • Lyla:Gelicinese e Criocinese
  • Nixie:Aerocinese e Gelicinese.

Galeria Editar

Do Trailer Editar

Trivia Editar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória