Fandom

H2O Just Add Water Wiki

Mako Mermaids

38páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Mako Mermaids Logo.jpg

Mako Mermaids ou Mako: Sereias do Mar é um spin-off de 26 episódios de H2O Just Add Water.

Sinopse Editar

Tumblr mjo8jyY3v01r9ellko1 250.png

Personagens principais.

Sereias de Mako é sobre a história de três sereias, Sirena, Nixie e Lyla, que foram cobradas com a responsabilidade de proteger a Ilha Mako de invasores. Elas acabaram frustradas pela chegade de Zac, um garoto de 15 anos que forma uma ligação especial com a Ilha, e lhe é concedido uma cauda de peixe, bem como poderes incríveis. Ameaçado pela sua existência, as três sereias são obrigadas a afastar-se da Ilha, e numa tentativa de sobrevivência, ter pernas para tomar de volta os poderes de Zac ou o risco de serem excluídas para sempre.

Personagens Editar

  • Zac(Chai Romruen): Zac tem 15 anos e é o personagem principal e ele vai acampar na Ilha Mako e acaba caindo na caverna da lua a qual é vigiada por Sirena, Nixie e Lyla, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
  • Lyla(Lucy Fry): Lyla e suas amigas sereias, Nixie e Sirena atacam Zac, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
  • Nixie(Ivy Latimer): Nixie e suas amigas sereia, Sirena e Lyla atacam Zac, o que faz com que ele se tornasse um tritão.
Normal 001~0.jpeg

Magia das sereias.

  • Sirena(Amy Ruffle): Sirena é a unica com um anel da lua e adora cantar.

Possiveis Poderes Editar

  • todos podem criar neve,tempestades
  • controlar a água
  • ficar invisiveis e etc...
  • congelar as coisas
  • fazer vapor e etc...

Editar

Do Trailer Editar

Trivia Editar

, mas em Mako Mermaids, as sereias tem Anéis da Lua em forma de peixe .

Também no Fandom

Wikia aleatória