FANDOM

Angus mcalaren
Leo McCartney
Informação Biográfica
Idade

18

Informação Fisica
Espécie

Humano

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Azuis

Informação Familiar
Membro da Familia
Outras Informações
Outras Informações
Interpretado por
.

Leo McCartney é amigo de Cleo, Nanda e Drica. Ele descobre o segredo das meninas no segundo episódio da primeira temporada. Depois disso, ele é quem ajuda elas em todos os tipos de problemas, e mais do que todas, tenta buscar por uma resposta do por que elas se transformaram em sereias. Leo é apaixonado por ciência, e namora Cleo.

Biografia Editar

Primeira Temporada Editar

Na primeira temporada, depois do ocorrido da Ilha Mako, como Cleo prometera para as meninas, ela não iria contar a ninguém que era um sereia, principalmente para Leo. No segundo episódio da primeira temporada (Pool Party), ele pergunta a Cleo se ela vai à festa de Miriam, mas depois de descobrir que era uma festa na piscina, ela decide não ir mais.

Leo ajudando Cleo a sair da água.

Leo ajudando Cleo a sair da água.

Mais para frente, Cleo se torna indecisa e decide ir e depois de um tempo. Isso confunde Leo, que tenta esquecer isso. Mas depois, Drica e Nanda falam para ele ir à festa com Cleo, para não se meter em problemas. Logo mais, Igor joga Cleo na piscina e Leo acaba descobrindo que Cleo, Nanda e Drica são sereias.

No começo, ele fica em choque e não sabe o que fazer, então Cleo pede ajuda para tirá-la da piscina, ele hesita um pouco, mas acaba aceitando.

Depois de descobrir que as meninas são sereias, Leo tenta de tudo procurar por respostas, do por quê elas se tornaram sereias, o que causou isso, os poderes, etc.

Leo analisando a amostra no laboratório.

Leo se torna tão obcecado por procurar respostas, que faria de tudo para obtê-las. No episódio 8, uma famosa bióloga marinha estava chegando à cidade, Leo se apresentou à bióloga marinha chamada Deman. Ela estava trabalhando no parque marinho. Então, Leo conseguiu acesso ao laboratório e na primeira oportunidade, começara a fazer experimentos em uma amostra de DNA de Cleo. Ele acaba deixando a amostra no laboratório, então Dra. Deman a viu e pega uma parte da amostra para analisar mais.

Mais para frente do episódio, Dra. Deman admite para Leo que ela roubara uma parte da amostra de Leo e oferece a Leo uma oportunidade dele fazer experimentos com ela, porém, Leo recusa e deleta os arquivos da amostra que ela tinha coletado.

Leo e Cleo conversando na piscina da Lua.

No final da temporada, Leo faz um experimento novo que tornará as meninas à prova d'água. Com isso, ele passa o dia todo fazendo testes e mais testes, e esqueceu de convidar Cleo para o baile que Nanda estava organizando. Sra Margô avisara Leo que não funcionaria, e que magia e ciência eram coisas que não combinavam, mas ele persistiu no assunto. Depois disso, as meninas, magoadas, foram em direção à Ilha Mako, e assim como Leo. Leo avisou para as meninas que seus respectivos namorados ainda estavam esperando no baile, então, ele e Cleo ficaram sozinhos na piscina da Lua. Cleo admitiu à Leo que estava interessado nele, assim ele também admitiu que tinha um sentimento a mais por ela. No final, Leo e Cleo se beijam no final do episódio.

H2owikia

Leo sendo atacado pelo poder das meninas.

Segunda temporada Editar

No começo da segunda temporada, Leo faz uma ligação do alinhamento planetário com a Lua cheia, como ia ter no dia, e isso poderia afetar as meninas.

Mais para frente do episódio, Leo acidentalmente deixa as meninas sob o efeito da Lua cheia, o que faz elas nadarem em direção à Ilha Mako. Logo depois, Leo vai em direção a mesma para tentar achar Cleo e as meninas. Quando ele as acha, as meninas atacam Leo na piscina da Lua com seus novos poderes, jogando-o para fora do vulcão.

No dia seguinte as meninas vão à procura de Leo na Ilha Mako. Ainda assustado, Leo as pede para não o machucarem, com medo de que irão ferí-lo de novo.

Editar

Aparência Editar

Personalidade Editar

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

Amorosa Editar

Notas Editar