Fandom

H2O Just Add Water Wiki

Ilha Mako

38páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Share

Wyspa mako.jpg

Ilha Mako é uma ilha fictícia de H2O: Just Add Water e Mako Mermaids. Ela está localizada cerca de 50km ao largo de Gold Coast, Queensland, Austrália.

História de Mako Editar

A Ilha Mako foi formado após um cometa se chocou contra a Terra. Sabemos que um dos fragmentos impactados perto da Irlanda e formando as Cavernas do Mar da Irlanda. Então, outros fragmentos pode ter desembarcado em outros locais, criando Piscinas da Lua onde quer que eles afetado. É possível que esses outras Piscinas da Lua também poderia ter criado sereias e tritões por toda a Terra em outros lugares e em outros tempos. Sua origem é revelada na 3 ª temporada. Ilha Mako tem uma caverna do mar mágica em sua base que leva à Piscina da Lua, onde Cleo, Nanda e Drica, Evie (Mako Mermaids) e as ex-sereias, Gracie, Louise (Dona Margô), Julia, e Charlotte, tem seus poderes de sereia . Há também uma caverna secundária que leva a uma cachoeira fora. A cachoeira é parte de um córrego que atravessa uma floresta de mangue. A Ilha Mako está aqui a muito mais tempo que os humanos e a lua , e vai estar aqui por muito tempo ainda.Em Mako há a maior população de tubarões Mako tem tartarugas marinhas, algumas das quais não podem ser encontradas em qualquer outro lugar na Terra.

Ao longo da história, tem havido acontecimentos peculiares ao redor Mako, como uma banheira de hidromassagem e inúmeros naufrágios e desaparecimentos, dando Mako uma reputação bem sinistra.

Também no Fandom

Wikia aleatória