Wikia

H2O Just Add Water Wiki

Ilha Mako

Discussão0
34 pages em
Este wiki
Wyspa mako.jpg

Ilha Mako é uma ilha fictícia de H2O: Just Add Water e Mako Mermaids. Ela está localizada cerca de 50km ao largo de Gold Coast, Queensland, Austrália.

História Editar

A Ilha Mako foi formado após um cometa se chocou contra a Terra. Sabemos que um dos fragmentos impactados perto da Irlanda e formando as Cavernas do Mar da Irlanda. Então, outros fragmentos pode ter desembarcado em outros locais, criando Piscinas da Lua onde quer que eles afetado. É possível que esses outras Piscinas da Lua também poderia ter criado sereias por toda a Terra em outros lugares e em outros tempos. Sua origem é revelada na 3 ª temporada. Ilha Mako tem uma caverna do mar mágico em sua base que leva à Piscina da Lua, onde Cleo, Nanda e Drica, e os ex-sereias, Gracie, Louise (Dona Margô), Julia, e Charlotte, tem os seus poderes de sereia . Há também uma caverna secundária que leva a uma cachoeira fora. A cachoeira é parte de um córrego que atravessa uma floresta de mangue. A Ilha Mako está aqui a muito mais tempo que os humanos, e vai estar aqui por muito tempo ainda. Cerca de Mako há a maior população de tubarões Mako e tartarugas marinhas, algumas das quais não podem ser encontrados em qualquer outro lugar na Terra.

Ao longo da história, tem havido acontecimentos peculiares ao redor Mako, como uma banheira de hidromassagem e inúmeros naufrágios e desaparecimentos, dando Mako uma reputação bem sinistra.

3ª Temporada Editar

Quando o cometa Eva voltou à Terra em 2010, toda a ilha estava aquecido, como ele estava trabalhando como um vulcão normal. A temperatura estavam fugindo, e os peixes estavam fugindo da vizinhança da Ilha Mako. O cometa entrou na atmosfera em 07 de fevereiro, que era o mesmo dia em que a água primeiro atacou Cleo, Rikki e Bella.

Galeria Editar

Em breve.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória