FANDOM

Rikki
Drica Chadwick
Informação Biográfica
Idade

18

Informação Fisica
Espécie

Sereia

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Loira

Cor dos Olhos

Azuis

Informação Familiar
Membro da Familia
Características
Poderes
Itens Mágicos
Outras Informações
Interpretado por

Cariba Heine

Outras Informações
Interpretado por
.
Adriana Rikki Chadwick, ou Drica é a nova garota do bairro e é considerada "diferente" e rebelde. Ela descobre que virou uma sereia quando foi atingida pela água do sistema de irrigação do parque. Drica age por impulsos, fala o que pensa e adora o fato de virar uma sereia e ganhar novos poderes. Ela foi a última a ganhar seus poderes. Seu poder é o mais volátil e perigoso de todos os três, sendo capaz de aquecer água ou qualquer coisa que contenha.

História Editar

Primeira temporada Editar

Drika, Cleo e Nanda no bote de Igor

Drica, Cleo e Nanda no bote de Igor.

No começo da primeira temporada, ela rouba a chave de ignição do bote de Igor. Cleo fica presa no bote e Drica salva ela pulando nele. Depois disso, elas resolvem dar um passeio nesse mesmo bote, acompanhada agora de Nanda.

O bote para de funcionar e elas remam até a Ilha Mako. Nanda pega seu celular para contatar alguém, e ela diz que não tem sinal, e que tem que subir mais para pegar algum sinal. Com isso, elas entram na ilha. Explorando a Ilha, Cleo cai em uma caverna, Nanda e Drica consequentemente entram nessa mesma caverna. E elas vêem que não tem nenhuma saída.

Elas acham uma piscina nessa caverna, e Nanda tem a ideia de que a piscina tem contato com o mar, então pode haver uma saída naquela caverna.

Entrando nessa piscina, a luz da Lua cheia banha a piscina, e a faz brilhar e borbulhar, e com isso, as meninas conseguem sair.

Drika ao descobrir que é uma sereia.

Drica ao descobrir que é uma sereia.

No dia seguinte, Cleo, Nanda e Drica descobrem que são sereias. Drica é a última que descobre. Ela se molha por causa de um regador em um parque, e vira uma sereia.

Drika testando seus novos poderes.

Drica testando seus novos poderes.

Ela é a última que descobre seus poderes. Tem o poder de esquentar a água.

No episódio 20, Drica encontra Igor em uma expedição e eles acabam ficando presos no terraço, assim se aproximando.

Depois disso, eles começam a sair em segredo, logo as meninas descobrem e fazem Drica escolher: Ou elas, ou Igor. Ela fica brava com Cleo e Nanda e as deixam sozinhas na piscina da Lua.

Igor e Drika se beijando no episódio 20.

Igor e Drica se beijando no episódio 20.

Logo no final da temporada, Igor acaba descobrindo que as sereias que ele procurava eram Drica, Nanda e Cleo. Drica fica decepcionada e brava com Igor, mas Igor decide salvar elas da Dra Deman, e tem um plano com Leo de soltá-las. Igor solta elas e depois disso tudo, eles decidem terminar o seu relacionamento.

Segunda temporada Editar

Na segunda temporada, ela, Cleo e Nanda são afetadas pela Lua cheia e ganham poderes novos.

.

Igor vendo que Drica ainda é uma sereia

Igor descobrindo que Drica ainda é uma sereia.

Logo no episódio 3, Drica e Igor se reencontram e Drica promete para Nanda que Igor não vai descobrir que elas ainda são sereias. Mais pra frente do episódio Drica tenta contar para Igor o seu segredo, mas é molhada pelo barco que o Nate estava, depois disso ela mergulha no mar em direção a ilha Mako, e em seguida Igor descobre que ela ainda é uma sereia. Depois disso eles voltam a namorar, e Igor diz que não se importa com o fato de que Drica é uma sereia. Drica mantém em segredo o fato de que os dois voltaram a namorar, porém mais pra frente da série as meninas descobrem o namoro.

Mais pra frente, depois que Charlotte vira uma sereia, Nanda e Cleo dizem para Drica que elas não podem excluir Charlotte disso, e Drica não aceita o fato de que Charlotte é uma sereia.

Drika confrontando Charlotte.

Drica confrontando Charlotte.

Desde a chegada de Charlotte, Drica nunca gostou dela, e ela gostou menos ainda quando ela vira uma sereia. Ela se rebela contra Charlotte mais ainda depois que ela adquire os mesmos poderes que Drica: esquentar a água.

Nesta cena, Drika salva as meninas de ficarem sereias na festa de Leo.

Nesta cena, Drica salva as meninas de ficarem sereias na festa de Leo.

No episódio 24, Charlotte queria comemorar o aniversário de Leo, então ela faria uma festa surpresa para ele, e queria colaboração das meninas, Drica acaba não indo, abandonando as meninas, então só Cleo e Nanda vão. Depois disso, Drica diz que se excluiu do grupo, pois ela não aceita Charlotte ser uma sereia, e diz que elas a deixaram no comando. Cleo e Nanda dizem para Drica que não podem excluir ela, pois seria errado e egoísmo.

Mais pra frente do episódio, Charlotte acaba prendendo as duas em uma sala e as fazem ficarem molhadas, consequentemente, ficar na forma de sereias. Drica acaba indo para lá para salvar as garotas, e Cleo e Nanda concordam que ela tinha razão de tudo.

Terceira temporada Editar

Com a saída de Nanda na temporada, Drica fica mais afetada do que Cleo, e fica inconformada dela ter deixado as duas para trás em uma viagem ao mundo. "Quem vai nos obrigar a fazer lição de casa agora?" ela diz.

Igor teve a ideia de abrir um novo café através do Juicenet cafe, que foi fechado a anos. Ela diz que ele roubou a ideia dele sobre tocar música ao vivo, mas ele diz que aquilo era deles dois. E com isso, a inauguração do café foi distribuída através de panfletos. Ela e Igor acabam virando donos do novo negócio.

Drika sendo puxada pelo tentáculo de água.

Drica sendo puxada pelo tentáculo de água.

Com a festa da inauguração do novo café, Rikki's cafe, Cleo chama Drica para fora para conversar sobre o que Cleo viu, um tentáculo de água. Bella aparece atrás e diz querer perguntar algo para as duas, ela diz que estava acontecendo algo mágico e Drica tira sarro disso, dizendo que não existe magia. Logo em seguida ela é pega por um tentáculo enorme de água, e o tentáculo a puxa para a água. Ela pede socorro para Cleo, assustada e apavorada.

O tentáculo a leva para a piscina da lua, na Ilha Mako, seguida de Cleo e Bella. Antes que acontecesse algo, Drica foi salva pelos poderes de Cleo e de Bella, e Drica e Cleo acabam descobrindo que Bella é uma sereia.

Com a chegada de Bella na cidade, ela fica meio desconfiada de aceitar mais uma sereia ao grupo, talvez porque não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu com Charlotte. Drica e Bella até que ficam bem amigas do que pode imaginar, ela avisa várias vezes para Bella tomar cuidado com Will, ela diz que ele não pode saber que elas eram sereias.

Mais pra frente da temporada, ela desenvolve uma amizade forte com Will depois que ela o salva de quase se afogar e depois que descobre que ela e as outras eram sereias, e isso provoca ciúmes em Igor.

Drika tocando no tentáculo de água.

Drica tocando no tentáculo de água.

No episódio 16, era Lua cheia e Drica decide não ficar mais com medo e enfrentar o tentáculo, ela nada em direção a Ilha Mako. Chegando na piscina da Lua, ela pergunta para o tentáculo o que ele quer com elas, o tentáculo então se aproxima de Drica e Will chega, e o tentáculo ataca Will. Ela fala para o tentáculo parar e desafia ele.

"Você quer uma sereia? aqui estou eu"

Depois disso, o tentáculo se aproxima de Drica e começa a brilhar, mas ele se desfaz, pois a Lua não estava mais iluminando a piscina, acabando com a magia. Ela fica em choque depois disso e até chora. Depois disso, Bella aparece nadando e perguntou o que aconteceu, Drica mente falando que Will o salvou do tentáculo, Will concorda mas com receio disso. Ela o pede para guardar segredo sobre o que aconteceu.

Depois disso, Drica fica muito conectada com a Ilha, ela passa o maior tempo na piscina da Lua, ou nadando sobre Mako. Ela começa a treinar seus poderes através da pedra dentro da piscina da Lua. Cleo e Bella ficam desconfiadas e preocupadas com Drica, que afirma que não é nada.

Ela confronta com Cleo depois que ela deu algumas informações sobre a pedra da piscina da Lua para um geofísico, Ryan. Ela constantemente fica brigando com as duas, falando que vai proteger Mako de qualquer pessoa, mesmo que signifique proteger a Ilha contra Cleo e Bella.

Depois disso, Will revela tudo o que aconteceu com Drica no episódio 16 e elas compreendem o por que Drica estava agindo de forma estranha, ela afirma que o tentáculo não é inimigo das sereias, e diz que ele parecia querer mostrar algo para as meninas.

Drika após ver o Igor e Sophie se beijando.

Drica após ver o Igor e Sophie se beijando.

Quando Igor beija Sophie (irmã de Will) em um tipo de campeonato de mergulho de Will, Drica, Cleo e Bella estavam lá e ela consequentemente, viu os dois se beijando. Depois de voltar para o café, ela termina com ele e alega ter pensado que ele não era mais o imaturo e egoísta de antes, e depois disso, ela diz que estava errada e sai do escritório de Igor.

Igor e Sophie se beijando.

Igor e Sophie se beijando.

A torre de água.

A torre de água.

No final da temporada, depois de descobrirem que um meteoro gigante estava sendo atraído por Mako, ameaçando colidir com a Terra, as três sereias partem pra Mako para consertar tudo isso, mas elas descobrem que a piscina da Lua foi destruída por Ryan e Sophie, com o Igor lá também. Sophie queria todos os cristais de lá e Will impede ela de levá-los. Depois de todos saírem da caverna, a Lua cheia aparece e ilumina a piscina da Lua, porém nada acontece. A magia da piscina tinha acabado, pois Ryan, Sophie e Igor tinham destruído tudo. Elas entram na piscina e acabam por fazer a sua própria magia, o seu próprio tentáculo, assim formando uma torre de água. Essa torre de água acaba colidindo com o meteoro, afastando-o da Terra e os livrando do perigo.

Depois disso tudo, Drica reconcilia com Igor, e Igor acaba aceitando só amizade com Drica, as meninas terminam o colegial e tudo acaba voltando ao normal.

Aparência Editar

RikkiAparence

Drica foi descrita como uma pessoa bonita. Ela possui cabelos loiros, e encaracolados, olhos azuis, descritos como a cor entre o céu e o mar. Seu cabelo vairou muito durante a série, desde a penteados com cabelos soltos, a penteados com coque ou trançado. Ela tem um corpo definido e magro. Ela geralmente usa tênis, e raramente um salto alto. Suas roupas vão de calças a shorts, com diferentes camisas e camisetas. Dificilmente ela usa vestidos, apenas em ocasiões especiais. No inicio do relacionamento com Igor, ele comprou um vestido vermelho para ela usar em um almoço, mas ela ficou relutante em usar. Após 3 anos, ela passou a usar roupas mais coloridas, e roupas mais femininas, apesar de quer manter uma aparência de moleca, mesmo não se preocupando com o que veste.

Como uma sereia, ela deixa seu cabelo para baixo, e tem uma cauda laranja. No inicio, sua cauda tinha tons de preto, mas desde de a chega de Bella, ela possui a cauda mais laranja forte e mais bonita.

Personalidade Editar

Rikki (ou Drica) tem uma personalidade muito forte. Ela é corajosa, destemida, e consegue ser muito teimosa. E apesar de não parecer, se importa muito com suas amigas. Ela tem seus momentos engraçados e meigos. Até a segunda temporada, sempre demonstrou ser a mais preguiçosa dentre as três, e adora o fato dela ser sereia. Na terceira temporada, ela adquire mais responsabilidade, por ser dona do Rikki's cafe junto com Igor.

Poderes e Habilidades Editar

Drika usando seus poderes debaixo da água.

Drica usando seus poderes debaixo da água.

Drika quando descobriu seu novo poder.

Drica ao descobrir seu novo poder.

Ela foi a última a descobrir seus poderes. Na primeira temporada, seus poderes eram ferver/esquentar a água. Na segunda temporada ela adquiriu os poderes de fazer raios, e causar fogo. Seus poderes são os mais perigosos e mais fortes de todas as sereias.

Como toda sereia, ela pode nadar bem rápido e prender a respiração por um longo tempo. Quando nada rápido, as bolhas ficam em volta dela, como um tipo de proteção. Sua cauda é bem forte.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Sabe-se de sua família que seu pai foi separado de sua mãe por conta de dinheiro, e ela foi morar com seu pai consequentemente.

Amorosos Editar

Na metade da primeira temporada, ela adquire sentimentos por Igor, e consequentemente eles começam a namorar, mas eles terminam por conta do que ele fez no final da primeira temporada (que fez ele revelar que ela, Cleo e Nanda eram sereias).

Na segunda temporada eles voltam a namorar, e ele fala que não se importa com o fato dela ser sereia e que isso não ficaria entre o relacionamento deles.

Na terceira temporada, Rikki termina com Igor após ver ele beijando a Sophie, irmã de Will. Ela pensava que Igor não era tão imaturo e metido como antes, e ela diz que estava errada.

Na terceira temporada, Drica fica muito amiga de Will, o que causa ciúmes em Igor e em Bella. Eles dois começam a se dar muito bem depois que ela a salvou de ser afogado.

Notas Editar

Drica aparece na 3ª temporada de Mako: Sereias do Mar se tornando uma escritora. Ela irá aparecer nos 2 últimos episódios como uma aparição especial.