FANDOM

Normal bscap400

O três critais unidos.

Os Colares são pedras mágicas azuis. Nanda, Cleo e Drica usavam medalhões para ajudá-las a se lembrar de como elas são especiais. Bella usa um colar com um cristal azul que prende no pescoço com uma corda marrom.

Sobre os Colares Editar

Bscap298

Colar de Bella.

História Editar

Não se sabe como os cristais tem poderes, ou como eles apareceram na Ilha Mako ou nas Cavernas da Irlanda. Mas sabe-se que eles estão conectados com a Lua. Nas Cavernas da Irlanda onde Bella tornou-se sereia, ela encontra uma pedra azul, e pegou ele. Provavelmente ela ou alguém amarrou-o em uma corda marrom, e desde de então, Bella passou a usá-lo.

Novos Colares Editar

Cleo-rikki-and-bella-with-the-new-necklaces-h2o-just-add-water-8465179-649-432

As garotas observam seus novos colares.

Quando Cleo levou as garotas para a Ilha Mako, elas investigam as rochas dela. Deitada e adormecida dentro de uma das rochas, elas descobrem um raro cristal azul escuro, que era idêntico ao de Bela. Elas ficaram determinadas a encontrar a conexão entre os dois cristais azuis escuros idênticos como eles vêm de lados opostos do mundo.

Ela tentam procurar mais informações sobre a pedra, e vão procurar na internet, mas Bella fala que não vão encontrar nada, pois a pedra era de um lago da lua. Passado 2 ou 3 meses, Will resolve encontrar alguma utilizade para a pedra que as garotas encontraram. Ele faz um colar para Drica, pois, como ele mesmo disso:"estou te devendo isso". Mais tarde, elas acham outra pedra azul, idêntica a de Bella, e Will cria um colar para Cleo também, usando o modelo do colar de Bella.

Aparência Editar

Os cristais são azuis, em forma losango. Seu azul é bem escuro, pareciso com marinho. Ele é amarrado por um cordão marrom normal, não sendo escuro ou claro.

Poderes Editar

Quando perto um do outro, os colares se atraem como imã, e quando se juntam tem energia suficiente para acabar com a luzes próximas (emite uma onda que acaba com a eletricidade, semelhante ao que os cientistas imaginam que acontece quando um bomba nuclear explode), e faz uma luz azul intensa. As meninas descobrem que a pedra armazena luar e, junta de outra pedra, pode causar um curto circuito em um local. Se 3 ou mais pedras estiverem juntas, elas podem apagar a energia de uma cidade.