FANDOM

Bella1
Bella Hartley
Informação Biográfica
Idade

18

Informação Fisica
Espécie

Sereia

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Loira

Cor dos Olhos

Azuis

Informação Familiar
Poderes
Itens Mágicos

Colar

Outras Informações
Interpretado por

Indiana Evans

Outras Informações
Interpretado por
.

Isabella "Bella" Hartley é uma sereia, que foi transformada nas Cavernas do Mar da Irlanda, onde recebeu o poderes de transformar água em uma espécie gelatinosa. Logo que chega na cidade, ela percebe algo especial em Cleo e Drica, logo descobrindo que elas também são sereias, após ter sido atacada pelo Tentáculo da Água, na noite de inauguração do Rikki's Café.

À medida que o tempo passa, Bella passa a desenvolver sentimentos por um nadador talentoso, chamado Will, mas que teve dificuldades de manter o namoro devido à irmã mais velha dele, Sophie, sempre interferindo no relacionamento dos dois. Bella também tem um ótimo talento vocal, e por isso, ela canta do Rikki's Café, várias músicas, mas apenas depois que ela queria uma vaga como garçonete, apesar de ter perdido para Sophie.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Bella foi uma menina que teve uma dura infância, por seus pais estarem sempre muito ocupados. Provavelmente, eram pessoas muito importantes, e por isso, eles tinham que todo ano, estar se mudando para outras cidades, e até mesmo, para outros paises. Bella sempre se queixo de não conseguir fazer amizades de tantas mudanças mas por ser pequena e menor de idade, não tinha como não ir com seus pais.

Tornar-se uma sereia Editar

YoungBella

Bella aos nove anos, na Caverna da Irlanda.

Em uma das mudanças, Bella foi morar na Irlanda com seus pais quando tinha nove anos. Por ser uma menina responsável, provavelmente, seus pais a deixaram sozinha em casa, pois estavam ocupados com o trabalho. Ela uma vez, foi procurar um lugar para onde pudesse ir, e chegou a um caverna. Ela brincava lá, mas certo dia, ela começou a explorá-la, e acabou achando uma Caverna do mar. Por algum motivo, ela pulou na piscina da caverna, e por ser lua cheia, e ser uma caverna mágica, a Lua Cheia lhe deu poderes e a transformou em sereia. Com o contato com a água, ela ela descobriu ter um cauda, e aceitou bem esse fato. Naquela mesma caverna, ela achou um cristal, que amarrou com uma corda marrom.

Tentáculo da Água Editar

Aos 17 anos, Bella e seus pais se mudaram novamente por causa do trabalho. Ela começou a andar pela areia da praia, para conhecer novas pessoas e a própria cidade. Naquela noite, haveria um evento num Café, e ela foi para conhecer. Então, ela entra no Rikki's Café, e vê duas garotas saindo. Ela sai e pergunta se está acontecendo alguma coisa, já que é Lua Cheia. Minutos depois, ela vê Drica sendo capturada pela água, e ela avista a sua cauda. Em seguinte, Cleo pula na água, e Bella também. Apesar de estar chocada com a situação, ela rapidamente revela as meninas que é uma sereia.

Salvando a Terra Editar

A torre de água.

A torre de água.

Quando Bella ouve a história de Eva, uma mulher que possivelmente salvou o mundo de um meteoro gigante a muito tempo atrás, no mesmo lugar que ela se transformou em sereia, Bella acha que ela que teria que salvar todos de um meteoro gigante que estava vindo em direção à Terra, pois seria o seu destino. Porém, Drica e Cleo não concordam com isso, e ficam com Bella, e logo depois entram na piscina da Lua para fazerem sua própria magia para afastar o meteoro.

Aparência Editar

Bella-on-the-beach-h2o-just-add-water-cleo-sertori-and-bella-hartley-14518719-399-600 original

Seus cabelos são loiros e ondulados, ela tem olhos azuis claros e seu corpo é bem bonito. suas roupas a maioria são vestidos, shorts e regatas. ela é bem feminina.

Personalidade Editar

Bella é calma, paciente e pode ser muito compreensiva. Ela é bastante amorosa, se importa muito com suas amigas, Cleo e Drica. Ela é uma pessoa muito sociável.

Poderes e Habilidades Editar

Bella como sereia.

Bella como sereia.

Bella pode endurecer a água, ou transformá-la em uma gelatina. Não se sabe se ela tem poderes do clima como Cleo e Drica, mas se tivesse, ela provavelmente faria terremotos.

Bella usando seus poderes.

Bella usando seus poderes.

Como uma sereia, pode prender a respiração por muito tempo, talvez até mais que Cleo e Drica, pois ela tem 9 anos de experiência. Ela pode nadar rápido como as outras meninas.

Relacionamentos Editar

Amorosa Editar

Ela começa a gostar de Will, um mergulhador que se mudou recentemente. Eles começam a namorar oficialmente do meio para o final da temporada.

Notas Editar